O8: Hostel girl?

A mistura é escaldante. Durante a minha busca por mais informações acerca de Alice Springs, no outback australiano, deparei-me com um artigo sobre … miúdas e … hosteis. Interessante. 

Decido ler.

  
Porque razão devemos namorar com uma rapariga que dorme num hostel?“, é a pergunta que titula o artigo.

Este é o meu resumo:

Ela dorme com estranhos: ela consegue dormir num quarto com 18 pessoas que não conhece. Até tolera as que ressonam.

Ela é aventureira: ela gosta de conhecer o mundo, de partir numa qualquer aventura sem destino.

Ela gasta dinheiro em experiências: ela prefere gastar o valor de um perfume caro numa viagem de canoa em plena Amazónia, rodeada de mosquitos assassinos.

Ela gosta de divertir: ela é sociável e gosta de festejar. 

Ela gosta de falar: ela adora conversar com estranhos e contar todas as suas aventuras.

Ela é confiante: ela é independente e livre. Mostra confiança e segurança. 

Ela é activa: ela é energética e não se queixa. É a primeira a levantar-se.

Ela é atraente: ela tem uma beleza natural e não artificial. Selvagem.

Ela gosta de ti como tu és: ela sabe aquilo que tu gostas porque tem os mesmos gostos que tu.

Esta decidido. Só vou ficar em hosteis. 

Talvez hoje mesmo vá dormir num.

Fui.

Lisboa, 13 de Outubro de 2015
Esta crónica foi escrita no meu telemóvel.

Recebe as minhas crónicas em primeira mão no teu email. Vai a ruiiscalling.wordpress.com e faz “Follow”. Fácil.

Leave a Reply

