Quero uns!

O meu chefe de UK veio visitar-me a Madrid. Encontro-me com ele no bar do hotel. Diz-me a experiência que é o melhor sítio para combinar qualquer coisa e para desbloquear qualquer situação.
Nunca falamos de trabalho (coisa inédita).

A conversa interessa-me.

Guy conta-me que fez uma viagem de Londres para Singapura e que a Singapore Airlines lhe fez um upgrade para Primeira classe (não é Business, é Primeira).

Poderão estar a questionar: mas qual é a diferença?
Há diferença. Acreditem.

Viajar na Singapore Airlines é uma experiência e pêras.

Em Primeira, os lugares não se chamam lugares. No A380 da Singapore Airlines chamam-se: suites.
Não creio que tenha de explicar mais alguma coisa.

Guy diz-me que lhe emprestaram uns headphones da Bose para anular o som dos motores.

Guy: “Rui, não vais acreditar, mas dormi que nem um passarinho e não ouvi um único ruído dos motores.

Eu: “Impossível Guy. Ouve-se sempre qualquer coisa. Eu costumo por tampões pelos ouvidos adentro e ouço sempre qualquer coisa.

Guy: “Amanhã vais ver e comprovar. Tive que os devolver à saída do avião, mas comprei logo uns quando regressei a Londres.

Já no escritório, Guy empresta-me os Bose QuietComfort® 15 Acoustic Noise Cancelling® headphones.
O ar condicionado ouve-se a milhas daqui. Ponho os headphones, sem fios, e carrego no botão ON.

Absolutamente fenomenal. Não ouço rigorosamente nada.
Guy diz-me que o software detecta o ruído e emite o sinal contrário – criando silêncio. Ou seja: os headphones emitem um sinal que anula o ruído com outro ruído, mas negativo.

What the fuck?! Criar silêncio?! Isto quer dizer que posso ficar com uma dor de cabeça por estar a ouvir silêncio. Já tenho um nó no cérebro.

Estou velho. Está visto.

Quero uns. Basta arranjar os 399 USDs.

20140708-202442-73482797.jpg

2 thoughts on “Quero uns!

Leave a comment